quinta-feira, 4 de junho de 2009

PÚBLICO PEDE E EDWIN LUISI VOLTA COM MONÓLOGO

“Eu Sou Minha Própria Mulher” ocupa por mais quatro dias o palco do Teatro da CAIXA

Devido ao estrondoso sucesso, está de volta a Brasília o espetáculo vencedor de todos os prêmios de teatro do ano de 2007 no Rio de Janeiro. “Eu Sou Minha Própria Mulher”, monólogo estrelado por Edwin Luisi e dirigido por Herson Capri e Susana Garcia, sobe novamente ao palco do Teatro da CAIXA nos dias 11, 12, 13 e 14 de junho, com sessões às 20h na quinta, sexta e no sábado, e às 19h no domingo.

Da última que vez que esteve em Brasília, em maio passado, Edwin Luisi lotou por três dias o Teatro da CAIXA. A procura foi tanta que foi preciso abrir uma sessão extra do espetáculo no domingo. Agora, o ator está de volta para mais uma temporada do monólogo “Eu Sou Minha Própria Mulher”. Esta será a terceira vez que Luisi trará o espetáculo à Brasília no espaço de um ano. Uma comprovação do sucesso desta que foi considerada pelo jornal O Globo como uma das melhores peças de 2007.

Espetáculo Eu Sou Minha Própria Mulher
Data: 11, 12, 13 e 14 de junho de 2009
Horário: quinta, sexta e sábado, às 20h e domingo, às 19h
Local: Teatro da CAIXA - SBS Qd 4 lote 3/4, anexo do edifício Matriz da CAIXA
Recepção: 3206-9448 - Administração: 3206-9450
Bilheteria: 3206-6456 (aberta de terça-feira a domingo, das 12h às 21h)
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada para estudantes, pessoas com 60 anos ou mais, professores e empregados da CAIXA)
Classificação Etária: Não recomendado para menores de 14 anos
Duração: 85 minutos

(foto de Livio Campos)

segunda-feira, 1 de junho de 2009

TONINHO HORTA É O HOMENAGEADO DA SEMANA DO PROJETO OUTRAS BOSSAS



O projeto Outras Bossas- Grandes Intérpretes apresenta nesta semana canções do compositor mineiro Toninho Horta. O cavaquinista Pedro Vasconcellos e o pianista Ricardo Nakamura levam ao público brasiliense nos dias 04 e 05 de junho, o melhor do repertório de um dos criadores do Clube da Esquina. O Café Cultural fica ao lado da CAIXA Cultural e as apresentações começam sempre às 19h, sem cobrança de couvert artístico ou consumação mínima.

Pedro Vasconcellos é um músico diferente. Usa o seu cavaquinho para passear por estradas incomuns dentro do universo do instrumento que escolheu. Baladas, improvisos e muita sensibilidade. Isso traduz bem o trabalho desse jovem e talentoso músico que se apresenta, ao lado de Ricardo Nakamura, pianista de destaque, autor de livros de iniciação pianística e que já acompanhou artistas de renome como Léo Gandelman e Roberto Menescal. A apresentação ganha toque especial ao homenagearem Toninho Horta no projeto Outras Bossas dessa semana.


Dias: 04 e 05 de junho de 2009
Horários: às 19h
Local: Café Cultural - SBS Qd 4 lotes 3/4, ao lado da Caixa Cultural
Recepção: 3206-9448
Entrada Franca, sem cobrança de couvert
Classificação etária: Livre

Caixa Cultural convida